Sua etiqueta de um pedido da Shopee saiu como Shopee Pegaki?
A Pegaki é o parceiro logístico para os vendedores que realizam a Postagem Shopee Xpress. Pensando na comodidade e maior velocidade nas entregas, o vendedor Shopee selecionado para essa modalidade posta seus produtos em qualquer um dos pontos de coleta da Pegaki espalhados pela sua cidade, que pode visualizar neste link abaixo:https://logistics.shopee.com.br/emap/9100
Mas como enviar meus pedidos?
Temos algumas dicas para que você tenha sucesso na postagem do seu pacote. A seguir, entenda como postar o seu pacote no Ponto Pegaki:
1) Prepare os seus pedidos.
A preparação dos pedidos e as restrições de dimensões e peso continuam as mesmas e todos os produtos devem ser enviados com a Nota Fiscal.
Você já conhece a etiqueta da Pegaki? Dá só uma olhada.
Modelo ilustrativo da etiqueta Pegaki

2) Encontre o ponto mais próximo mediante seu respectivo modelo logístico.
Para saber qual é o seu modelo logístico, clique aqui
2.1) PEGAKI AGF | SPX
Unidades ativas para postagem: Mapa.
2.2) PEGAKI SVP
Unidades ativas para postagem: Mapa
2.3) PEGAKI Transacional
Unidades ativas para postagem: Mapa
3) Ao chegar no Ponto, aguarde a bipagem de todos os pacotes.
Eles precisam ser bipados para que a coleta ocorra. Não se preocupe, você receberá um comprovante de postagem em seu e-mail com todas as informações necessárias.
4) Pronto! Postagem do seu pacote realizada no Ponto escolhido.
Mais detalhes: https://seller.shopee.com.br/edu/article/12603/como-postar-pedidos-na-pegaki
Artigo atualizado em 13/09/2023
Deixe um comentário!