SAC da Shopee

    • Como acessar o chat da Shopee e se comunicar com clientes?
    Toda interação com o comprador deve ser feita pelo Chat da Shopee. No chat é possível tirar dúvidas, esclarecer possíveis problemas e, caso você trabalhe com produtos artesanais, poderá enviar fotos e vídeos.⚠️ Importante!Qualquer ação que direcione o comprador para fora da plataforma resulta em Pontos de Penalidade para o vendedor.
    • Central do Vendedor
    Abra a Central do Vendedor e clique em Chat no canto inferior direito.
    A janela rápida de chat abrirá e você poderá ver um resumo rápido das suas conversas e respondê-las. Para abrir a janela completa do chat (onde você pode enviar imagens, vídeos e cupons) clique na área do quadrado mostradoabaixo.

    Clique na conversa que deseja responder e veja o nome de usuário, envie emojis, imagens ou vídeos, caso queira e precise. Você também pode enviar outros anúncios, verificar pedidos em andamento e completos e enviar cupons para incentivar novas compras.
    • Aplicativo da Shopee
    Para acessar o chat no App Shopee, abra o aplicativo > Eu Balão de chat ao lado do carrinho.Lembrando que, neste caso, o Chat de vendedor é acessado no mesmo lugar que o de comprador.



    Como personalizar o seu chat da Shopee:
https://seller.shopee.com.br/edu/article/2715/como-se-comunicar-com-os-clientes-via-chat-shopee

Dúvidas sobre o chat:

https://seller.shopee.com.br/edu/article/17683/perguntas-frequentes-sobre-o-chat-da-shopee

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário!